domingo, abril 28, 2024

Margot Robbie rasga elogios a Greta Gerwig, diretora de ‘Barbie’: “Ela MUDOU o jogo”

Em uma recente entrevista ao DeadlineMargot Robbie falou sobre o aclamado filme ‘Barbie’ (que, até agora, é o filme de maior arrecadação de 2023) e aproveitou para rasgar elogios a Greta Gerwig, afirmando que a diretora “mudou o jogo” com o lançamento do filme.

“Eu definitivamente não queria tentar e fazer um [filme] ‘Barbie’ emperequetado. Queria que nós corrêssemos em direção às coisas assustadoras da mesma maneira que celebramos as coisas maravilhosas”, Robbie, que também foi produtora executiva do longa, afirmou. “Foi por isso que eu fui atrás de Greta, porque eu sabia que ela faria isso”.

Ela continua: “vou dizer o que Greta é muito humilde para dizer. Ela literalmente mudou o jogo. A partir d agora, é diferente por causa do que ela fez. É enorme. E alguém vai aparecer com outra ideia original que precisa de um grande orçamento, e vai haver uma protagonista feminina, e eles irão apontar para ‘Barbie’ e dizer: ‘mas isso fez dinheiro’. Todos vão pensar: ‘ah, certo, vamos dar sinal verde para isso’. E é incrível”.

Confira nossa crítica do filme:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS