A atriz Marina Ruy Barbosa, que interpreta Suzane von Richthofen na série ‘Tremembé’, celebrou recentemente o impacto da produção e compartilhou suas expectativas para o futuro do projeto.
Conforme à revista Quem, Marina revelou o mix de emoções que sentiu ao estrear no streaming.
“Acho que era um mix de sensações, porque era o meu primeiro trabalho no streaming, né, e eu estava muito ansiosa. Eu acho que era um desafio artístico, também já desejava e queria há um certo tempo. E, realmente, Tremembé é, foi e está sendo um grande sucesso. Eu fico muito feliz com isso”, comemorou a atriz.
Marina Ruy Barbosa revela POR QUE topou viver Suzane von Richthofen na série ‘Tremembé’ [EXCLUSIVO]
Além de protagonizar o drama, Marina atua como produtora associada, o que torna o reconhecimento ainda mais significativo:
“Eu não só atuo na série, como também sou produtora associada, então para mim isso tem um gostinho ainda mais especial em toda essa situação da gente ter estreado e feito todo esse sucesso, tanto aqui no Brasil como fora também. Então, foi para o mundo e foi bem recebido. Vem segunda temporada aí”, completou a atriz.
A segunda temporada, que tem estreia prevista para o final de 2026, já foi confirmada. Além de continuar acompanhando a jornada de Suzane, os novos episódios devem abordar outro caso de grande repercussão midiática: a chegada do ex-jogador Robinho ao presídio.
‘Tremembé’ está disponível no Prime Video.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
A produção acompanha o cotidiano do presídio Tremembé II, no interior de São Paulo, conhecido por abrigar condenados de alta notoriedade. A série é inspirada nos livros “Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido” e “Suzane: Assassina e Manipuladora”, ambos do jornalista Ulisses Campbell.
O elenco conta ainda com Carol Garcia, Letícia Rodrigues, Bianca Comparato, Felipe Simas, Kelner Macêdo, Anselmo Vasconcelos e Lucas Oradovschi.
O roteiro é assinado por Ulisses Campbell, Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A direção-geral é de Vera Egito, com direção episódica de Daniel Lieff.




