Marina Ruy Barbosa viverá Suzane Von Richtofen em série do Prime Video

O Prime Video acaba de anunciar a participação da atriz Marina Ruy Barbosa no elenco de Tremembé, série ficcional inspirada nas histórias reais acontecidas dentro da penitenciária de Tremembé. A artista interpretará Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002 desde os seus primeiros dias no presídio. As filmagens começam ainda este ano.

Produzida pela Paranoid para o Amazon MGM Studios, a série de ficcção retratará o local conhecido por receber condenados por crimes de grande repercussão nacional e também trará as trajetórias de Christian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de von Richthofen, Roger Abdelmassih, médico condenado pelo estupro de dezenas de pacientes em sua clínica de fertilização e Elize Matsunaga, condenada por assassinar o seu marido, dentro da prisão.

A série é inspirada pelos livros de true crime “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, escritos pelo jornalista Ulisses Campbell, que também é roteirista juntamente com Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. Vera Egito também é diretora geral e showrunner e a produção ainda conta com Daniel Lieff na direção.

Notícias

‘Toy Story 5’ estreia na LIDERANÇA das bilheterias nacionais

'Toy Story 5' estreou nesta quinta-feira (18) nos cinemas...

15 Astros que Foram PERFEITOS como super-heróis

Não há como negar que os filmes de super-heróis...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.