
A Max divulgou imagens inéditas da vindoura minissérie ‘Ângela Diniz: O Crime da Praia dos Ossos’, baseada no famoso podcast Praia dos Ossos.
O material dá destaque aos atores Marjorie Estiano, Antônio Fagundes e Emílio Dantas.
As gravações da atração já chegaram ao fim, mas uma data de estreia não foi revelada.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:




A produção promete ser um dos grandes destaques da programação da plataforma de streaming em 2025.
Com um elenco de peso, a série contará com Estiano (‘Sob Pressão’) no papel principal, interpretando a icônica Ângela Diniz. Ao seu lado, nomes como Dantas (‘Vai na Fé’), que viverá o advogado de defesa Doca Street, e Fagundes (‘Bom Sucesso’), como o renomado advogado Evandro Lins e Silva, prometem dar vida a uma trama repleta de suspense e drama.
Completam o elenco Thiago Lacerda (‘Amor Perfeito’) como o colunista social Ibrahim Sued, Joaquim Lopes (‘Orgulho e Paixão’) como o milionário mineiro Tuca Mendes, Renata Gaspar (‘Chapa Quente’) como Gilda Rabelo, e muitos outros talentosos atores.
Com seis episódios, a minissérie é uma produção da Conspiração, escrita por Elena Soáre e dirigida por Andrucha Waddington. A trama se baseia no aclamado podcast “Praia dos Ossos”, que rapidamente se tornou um fenômeno de audiência ao trazer à tona novas informações sobre o caso.

“A gente não faria um documentário pelo fato de a Ângela Diniz não estar mais viva. A gente não teria a voz dela na obra, até porque há muito pouco ou quase nenhum registro dela, como mostrou o próprio podcast”, explica Clarisse, uma das criadoras do podcast.