sexta-feira, março 29, 2024

Mark Millar revela que ‘Kick-Ass’ deve ganhar um novo filme… pela Netflix?

O quadrinista Mark Millar revelou em seu Twitter que a franquia de filmes ‘Kick-Ass‘ ganhará novidades em breve.

Como a Millarworld foi comprada pela Netflix, é esperado que um novo filme seja realizado pelo serviço de streaming.

“Certo, essa notícia brilhante não será divulgada sozinha. É hora de ajudar a fazer um release para a grande notícia de Kick-Ass e Hit-Girl que será lançada na próxima semana”, afirmou.

Recentemente, foi revelado que a Hit-Girl (Chloë Grace Moretz) quase ganhou um filme próprio, e a produção pode acabar nas mãos da Netflix.

Millar chegou a comentar sobre o projeto:

“Eu amo a ideia de um filme da Hit-Girl, mas teria que ser com a história certa. Eu tenho uma ideia louca para isso, já que ela é meio insana. Mas o mundo aceitaria isso? Porque esse filme faria Kick-Ass parecer um Procurando Nemo. Matthew [Vaughn] e eu conversamos sobre isso. Seria uma coisa engraçada, mas muito interessante, com certeza. Sinto que agora é um ótimo momento para ela”, disse o quadrinista ao JoBlo.

Antes do lançamento de ‘Kick-Ass 2’, Gareth Evans (‘Operação Invasão’) estava negociando para dirigir o filme da Hit-Girl.

Será que teremos um filme sobre a personagem?

Ao anunciar a aquisição emblemática, o chefe do Gabinete de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, comentou sobre o enorme potencial e currículo que Mark Millar possui, chamando-o de ‘Stan Lee dos dias modernos’:

Mark Millar é o criador e reinventor de algumas das histórias mais admiráveis, englobando desde ‘Os Vingadores’ a ‘Kick-Ass‘, ‘Kingsman’, ‘Wanted: O Procurado’ e ‘Reborn’. Ele chega o mais próximo possível de um Stan Lee dos dias modernos”.

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS