Mark Ruffalo diz que Hulk quase morreu em 'Vingadores: Guerra Infinita'

Mark Ruffalo diz que Hulk quase morreu em 'Vingadores: Guerra Infinita'


Mark Ruffalo pode ser conhecido por contar spoilers durante entrevistas ou por equívoco, mas agora o astro da franquia 'Vingadores' revelou que seu personagem Hulk quase morreu durante os eventos de 'Vingadores: Guerra Infinita'.

Em entrevista ao site Yahoo! Entertainment, Ruffalo foi questionado sobre os membros da equipe que sobreviveram ao Estalo de Thanos (Josh Brolin). Ele, então, revelou que Hulk quase não sobreviveu. "Eu não sabia [o que ia acontecer] até ver o filme. Em uma das gravações, eu desapareci, e na outra, não".

Apesar de sua quase morte, Hulk irá aparecer na próxima e última iteração da épica saga, 'Vingadores: Ultimato'. Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

'Vingadores: Ultimato' será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c