Mark Ruffalo, brincalhão como sempre, entrou na onda da dancinha de ‘Mulher-Hulk‘. O ator zoou com uma das cenas pós-créditos da série da Marvel no Disney+, que traz a heroína titular rebolando até o chão com a rapper Megan Thee Stallion, e mostrou os próprios dotes na dança.
Ruffalo, no Twiiter, falou que faz o Hulk original, compartilhou um vídeo de si mesmo dançando, ao som da rapper: “Eu entrei no MCU, mas parece que meu teste para o Megan Cinematic Universe ainda está sob consideração. Como me saí?”.
I made it to the MCU, but it seems my audition for “thee Megan Cinematic Universe” is still under review. How’d I do @theestallion? 😂 #SheHulk pic.twitter.com/3kZIGh8vtn
— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) September 1, 2022
Megan foi uma das participações especiais no terceiro episódio da série, exibido na última quinta (1º). A cantora interpretou a si mesma, acompanhando um julgamento bizarro envolvendo uma personagem metamorfa, que se passava pela rapper.
Lembrando que o próximo episódio de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ será lançado no dia 08 de setembro.
A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.
“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”
O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.