sábado, abril 20, 2024

Mark Ruffalo fala sobre guerra entre Bruce e Hulk em ‘Os Vingadores 2’

À Empire, Mark Ruffalo falou sobre a evolução do Hulk em ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

“Eu acho que ele amadureceu um pouco desde o último filme. Ele se acostumou mais a essa coisa [de ser um Vingador] e a fazer parte do time. Eu acho que ele se sente mais como eles agora. Mas a abordagem desse segundo filme, é uma versão mais focada em personagens do que o primeiro Vingadores, se aprofunda mais no desenvolvimento deles. A SHIELD não existe mais, então não há mais tempo gasto com coisas da SHIELD.”

O ator também revelou que, na trama, Hulk se torna uma ameaça e Bruce Banner cria uma armadura, a Hulkbuster, para deter seu alter-ego.

“Hulk é a bomba relógio do grupo, na verdade mais como uma bomba atômica. Você pode adivinhar onde ele irá, mas ele pode seguir qualquer caminho. Eu acho que todos esperam o dia que as coisas podem dar errado e esse dia chega. Mas eles estão prontos. Bruce cria um plano de contingência [a Hulkbuster]. Apesar desse domínio que Bruce tem sobre as coisas, eu sinto que há uma parte dele que não confia completamente em si mesmo.”

Por fim, Ruffalo comentou a guerra interna que vai explodir entre seus dois personagens.

“Existe uma batalha acontecendo entre esses dois egos opostos que vivem dentro dele. Bruce definitivamente está preocupado no dia que o Hulk vai tirar o melhor dele, e que talvez não consiga voltar. O Hulk sabe disso também. Haverá um momento no filme que, a contragosto, ele decide liberar o Banner. Quem sabe onde essas coisas vão parar, mas Bruce será capaz de imprimir sua vontade sobre o Hulk, e o Hulk também será capaz de imprimir sua vontade sobre Bruce. Isso tornará as coisas selvagens. Nós preparamos o terreno para isso, e será interessante ver se isso acabará sendo um próximo filme do Hulk”, sugeriu.

‘Os Vingadores 2′ pode ser o filme mais longo da Marvel

‘Os Vingadores 2′ ganha cartazes de personagens

Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Apesar de Tony Stark (Robert Downey Jr.) oficialmente ser o criador de Ultron, Mark Ruffalo revelou que Hulk desempenhará um papel na criação do vilão em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

‘Vingadores: Era de Ultron’ é a maior coisa já feita pela Marvel, diz Paul Bettany

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon. A estreia está marcada para 30 de abril de 2015.

Não deixe de assistir:

Já a terceira parte da franquia será dividida em dois filmes épicos: ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘, que chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

Joss Whedon descarta seu retorno em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS