Após as declarações de Mark Ruffalo sobre o presidente Donald Trump, o chamando de pedófilo e mal caráter, um rumor começou a rodar nas redes sociais afirmando que o ator havia sido demitido da Marvel.
Agora, o eterno Bruce Banner/Hulk do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) respondeu diretamente aos boatos em entrevista ao ComicBook durante a divulgação de seu novo filme, ‘Caminhos do Crime’:
“Que eu saiba, não. As pessoas vivem me perguntando: ‘Você foi demitido?’. E eu respondo: ‘Até onde eu sei, não'”, afirmou o ator com bom humor.
Acompanhado de Chris Hemsworth (Thor) e Halle Berry (a eterna Tempestade), Ruffalo recebeu apoio imediato de seus colegas de profissão. Ambos classificaram as especulações como “absurdas”.
Hemsworth chegou a brincar que, se os rumores fossem reais, eles “organizariam um protesto” em favor de Ruffalo.
Mark Ruffalo fala sobre possível retorno como Hulk em ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’
Apesar de não estar confirmado no elenco de ‘Vingadores: Dr. Destino’, o ator deixou claro que sua relação com a Disney e a Marvel continua sólida: “Estarei lá enquanto eles me quiserem. Tenho uma ótima relação com eles.”
Ruffalo deu uma pista sugestiva: “Quem sabe? Talvez existam coisas que eu já esteja fazendo que são… bem, eu ainda estou por perto. Vou deixar apenas isso claro”.
‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’: Rumores apontam que vilã metamórfica será a grande ameaça do filme
Vale lembrar que os rumores ganharam força justamente quando o nome de Ruffalo passou a ser ligado ao aguardado ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’, onde ele deve dividir a tela com Tom Holland e Jon Bernthal (O Justiceiro).
As filmagens de Homem-Aranha: Um Novo Dia devem ser retomadas no dia 29 de setembro, e a estreia do longa segue marcada para 31 de julho de 2026.

Esse será o quarto filme solo do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), resultado da parceria entre Sony e Disney.
O novo longa é baseado no arco homônimo dos quadrinhos. Na história original, Peter Parker faz um pacto com o demônio Mephisto para que o mundo esqueça sua identidade como Homem-Aranha e para salvar a vida de Tia May. No entanto, o feitiço essencialmente reinicia sua realidade, apagando até mesmo seu casamento com MJ.
A direção de ‘Um Novo Dia’ está a cargo de Destin Daniel Cretton, conhecido por seu trabalho em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’. O filme também promete participações especiais de Jon Bernthal como o Justiceiro e Mark Ruffalo como Bruce Banner, o Hulk.



