sábado, abril 27, 2024

Mark Ruffalo revela o MOTIVO do Hulk não ter ganhado um filme solo no MCU

Em 2022, Mark Ruffalo contou à Variety que ainda gostaria de interpretar o Hulk em um filme solo do verdão e que tinha ideias interessantes para aumentar a popularidade do personagem.

No entanto, o astro voltou atrás ao conversar com a GQ, revelando que o Hulk nunca ganhou – e pode nunca ganhar – um filme só seu porque é caro demais devido ao excesso de CGI (efeitos gerados por computador).

“Eu adoraria fazer o Hulk em um filme independente, só não acho que isso vá acontecer. É muito caro se você fizer um filme inteiro com um monstro verde gigante, e é por isso que eles usam o Hulk com tanta moderação nos outros filmes.”

Relembre a proposta de Ruffalo enquanto ainda tinha esperanças sobre o projeto:

“Tenho uma ideia que eu acho que poderia ser interessante. Nunca acompanhamos a vida pessoal dele, ele está sempre meio de lado. Seria interessante preencher as lacunas sobre o que aconteceu com ele entre os filmes da saga Vingadores. Eu ia amar voltar.”, afirmou.

Ele ainda comentou que quer ver o herói interagindo com a nova leva de personagens, assumindo a figura de um mentor:

“Eu adoraria vê-lo passando tempo com alguns dos novos heróis, sabe? Talvez ele pudesse ser uma espécie de guru para os mais jovens”. 

Para quem não se lembra, a última aparição do Hulk foi na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’, quando o personagem volta de Saakar, o planeta dos gladiadores, e revela que tem um filho, Skaar.

Lembrando que todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no Disney+.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS