quinta-feira, abril 18, 2024

Mark Ruffalo revela o título de ‘Vingadores 4’ e é censurado pela Marvel; Assista!

O astro Mark Ruffalo não seria ele mesmo se não desse spoilers sobre os filmes da Marvel. E, pelo visto, mais um grande spoiler foi dado durante uma nova entrevista ao programa do Jimmy Fallon.

Após revelar em entrevista como ‘Guerra Infinita‘ terminava, o ator revelou o título de ‘Vingadores 4‘ em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, mas foi “censurado” pela Marvel.

Assista:

Recentemente, Ruffalo tuitou sobre a revelação no programa.

“Jimmy Fallon, acredito que você cortará o spoiler que soltei na entrevista de hoje. Isso era ‘fora dos registros’ amigo. Por favor, não me faça entrar em problemas com a Marvel de novo. Me responda na DM”, escreveu ator.

O ator já havia revelado que “todos morrem” no final de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, entre muitos outros spoilers meses antes dos filmes.

De acordo com um novo rumor publicado por Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, ‘Vingadores 4‘, na verdade, se chama ‘Avengers: Annihilation’ (Vingadores: Aniquilação).

O título foi suposto após as foto que os Irmãos Russo compartilharam do set, onde duas letras “A” gigantes eram formadas com adereços das filmagens, assumindo que o título seria “Avengers: A____”.

A saga cósmica denominada “Annihilation”, foi uma importante parte dos quadrinhos e trazia a presença de Thanos, mas não contava com os Vingadores na história, o que pode ser mudado ao ser adaptada aos cinemas.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a informação ainda não foi confirmada e novidades devem sair em breve.

O CinemaBlend divulgou uma possível data para o lançamento do primeiro trailer, se o estúdio seguir a mesma estratégia de marketing de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

O primeiro trailer do terceiro filme da franquia foi lançado no dia 29 de Novembro de 2017.

Segundo assim, a data mais provável para o trailer de ‘Vingadores 4‘ é em novembro deste ano.

‘Capitã Marvel’ chega aos cinemas em 8 de março de 2019, enquanto ‘Vingadores 4’ estreia no dia 27 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS