A Marvel Studios vai lançar mais dois filmes dos ‘Vingadores’ em 2025. Um deles será ‘A Dinastia Kang‘ e o outro será uma adaptação de ‘Guerras Secretas’.
E, segundo Mark Ruffalo, a Mulher-Hulk estará neles.
“O próximo Vingadores vai ter a Mulher-Hulk”, afirmou o ator.
Enquanto promovia ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’, o ator ainda revelou ao ET Online que está empolgado com ‘Guerras Secretas‘ e acredita que o longa pode ser tão grandioso quanto ‘Ultimato‘.
“Vai ser difícil superar o ‘Ultimato‘, mas se eu conheço Kevin, se eu conheço a Marvel, vai ser incrível… Vai ser um verdadeiro Big Bang. Nós vamos sair com um Big Bang nas mãos.”
O editor-chefe Renato Marafon entrevistou a atriz Ginger Gonzaga, que vive a Nikki na vindoura série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’. A atriz interpreta a melhor amiga da protagonista, e afirmou que os fãs que criticaram o CGI da série devem se divertir quando assistirem.
Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:
Vale lembrar que ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ estará disponível na Disney+ a partir de 18 de agosto.
A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.
“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”
O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.