InícioDisney+Mark Ruffalo se REVOLTA com a Disney após suspensão do programa de...

Mark Ruffalo se REVOLTA com a Disney após suspensão do programa de Jimmy Kimmel: “As ações vão cair”


Mark Ruffalo também se revoltou com a Disney após a decisão de suspender por tempo indeterminado o programa de entrevistas de Jimmy Kimmel, exibido pela emissora ABC.

A suspensão teria ocorrido após Kimmel fazer um monólogo em seu programa que criticava figuras políticas e apoiadores do ex-presidente Donald Trump.

O ator compartilhou em suas redes um relatório mostrando que as ações da empresa caíram 7% desde que a suspensão.



“As ações vão cair ainda mais se eles cancelarem esse programa. A Disney não quer ser aquela que quebrou a América”, ele postou. 

A atriz Tatiana Maslany, famosa por interpretar a heroína Mulher-Hulk na série da Marvel Studios, usou seu Instagram para pedir que seus seguidores cancelem suas assinaturas de plataformas de streaming como Disney+, Hulu e ESPN.

A atitude de Maslany vem após rumores de seu retorno ao papel de Mulher-Hulk no futuro filme ‘Vingadores: Doomsday’.

‘She-Hulk’: Atriz fala sobre possível retorno ao MCU; “Um verdadeiro milagre”

Lembrando que durante um episódio de seu programa, Kimmel iniciou seu monólogo dizendo que a “gangue MAGA” estava “desesperadamente tentando caracterizar o garoto que matou Charlie Kirk como qualquer coisa, menos como um deles”. 

Kimmel acusou aqueles do lado direito de “fazerem de tudo para tirar proveito político” da situação e “trabalharem arduamente para capitalizar sobre o assassinato”, antes de exibir um clipe de um repórter perguntando ao presidente Donald Trump como ele estava lidando com a morte de Kirk.

Quando Trump desviou o assunto para a construção de uma nova sala de baile na Casa Branca, Kimmel brincou dizendo que Trump havia entrado “na quarta fase do luto: construção”.

Kimmel também relembrou os manifestantes que, em 6 de janeiro de 2021, “queriam enforca”, o vice-presidente Mike Pence por certificar a vitória de Joe Biden nas eleições de 2020.

Após isso, um porta-voz da ABC anunciou que o Jimmy Kimmel Live! Seria suspenso por tempo indeterminado. Mais tarde, foi relatado que Brendan Carr, presidente da FCC e apoiador de Trump, ameaçou “tomar medidas” contra a Disney e a ABC.

Programa de Jimmy Kimmel é SUSPENSO por tempo indefinido após comentários sobre Charlie Kirk

She-Hulk‘ (‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’) está disponível no Disney+.

Relembre o trailer legendado e o cartaz nacional.

Confira:

Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Influencer, dono do CinePOP, crítico de cinema, jornalista, publicitário e empresário.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS