O astro Mark Wahlberg, que fez recentemente ‘Uncharted – Fora do Mapa‘, sempre se disse arrependido por ter feito aquele que é, disparado, o melhor filme da sua carreira, ‘Boogie Nights – Prazer Sem Limites‘.
No entanto, em uma participação no programa The Ellen DeGeneres Show, Mark revelou que ainda guarda a prótese de pênis que usou no clássico dos anos de 1990, dirigido por Paul Thomas Anderson (‘Licorice Pizza‘). Por sinal, ele disse que a peça fica dentro de um cofre.
“Está em um cofre trancado. Não é algo que eu posso deixar a mostra. De repente, meus filhos estão procurando o carregador de telefone sobressalente, puxam aquela coisa e dizem: ‘Que diabos é isso?’ Não seria uma situação legal”, falou Wahlberg.
No longa, ele viveu o ator pornô Dirk Digglers, inspirado no ‘superdotado’ da vida real John Holmes. Segundo foi revelado pela revista Grantland, o ator usava a prótese até mesmo quando não era necessário ou ela não apareceria em tela, apenas para obter reações honestas dos colegas de elenco.
O modelo era feito de gesso, com cerca de 30,5 cm e alguns pelos pubianos falsos feitos para combinar com a cor do cabelo de Mark Wahlberg. A atuação do ator chamou a atenção de crítica e público, sendo um de seus trabalhos mais elogiados.
Veja o trecho da entrevista no programa: