‘Marley’: Bill Condon vai comandar nova adaptação de ‘Um Conto de Natal’ para a Disney


Além da nova versão produzida por Ryan ReynoldsWill Ferrell, a clássica história ‘Um Conto de Natal’, de Charles Dickens, vai ganhar mais uma adaptação musical!

Segundo o site The Hollywood Reporter, o diretor Bill Condon ficará responsável pela segunda releitura deste ano, colaborando mais uma vez com os estúdios Walt Disney.

Condon e Casa Mouse já trabalharam juntos no remake em live-action de ‘A Bela e a Fera’, em 2017, que tornou-se um sucesso de bilheteria.

De acordo com as novas informações, essa nova versão será uma reimaginação do conto de Dickens, desta vez partindo da perspectiva de Jacob Marley, o ex-parceiro de negócios do protagonista Ebenezer Scrooge. Não é surpres que o título do projeto seja ‘Marley’.

Stephen Schwartz está a bordo do longa-metragem como liricista e compositor. Schwartz é conhecido por seus trabalhos em ‘Pocahontas’‘O Corcunda de Notre-Dame’ e na peça da Broadway ‘Wicked’.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Inscreva-se

Notícias

Jessie Buckley | Os MELHORES papéis da mais nova vencedora do Oscar!

Jessie Buckley tem trilhado um caminho de extremo sucesso...

Live-action de ‘Street Fighter’ ganha data de estreia no Brasil; Confira o teaser!

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando a aguardada adaptação...

Jesse Williams é escalado para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

Segundo o Deadline, Jesse Williams ('Grey's Anatomy', 'Only Murders in...

‘Peaked’: Nova COMÉDIA da A24 escala cinco ao elenco

A A24 anunciou cinco novos membros ao elenco da comédia 'Peaked', escrita,...

Sean Penn falta no Oscar 2026; Entenda o motivo!

O ator Sean Penn conquistou sua terceira estatueta do...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.