O ator Marlon Wayans falou recentemente à EW sobre seu retorno ao papel de Shorty em ‘Todo Mundo em Pânico 6’, revelando que a nova sequência será sem barreiras e “pode ofender algumas pessoas”.
“É assim que sempre fazemos”, disse Wayans. “Queremos fazer todo mundo rir, e não nos importamos se você é sensível. Até as pessoas sensíveis precisam rir de si mesmas”.
O ator reforçou que o humor da franquia não visa ofender, mas sim criar um momento de leveza. “Quando fizemos As Branquelas, zombamos de todo mundo. Zombamos dos negros, zombamos dos brancos, zombamos dos hispânicos. É exatamente o que fazemos. Zombamos do mundo, trazemos luz ao mundo. Você pode ofender algumas pessoas aqui e ali, mas, se você contar uma piada e 100 pessoas rirem e uma pessoa se sentir ofendida, ainda é uma boa piada”.
Wayans afirmou diz que a próxima sequência será “uma ótima conversa, que todos podemos sentar e rir juntos, ao longo de três gerações de pessoas que não têm grande comédia há muito tempo”.
“Acho que você tem que reconhecer como a comédia mudou”, concluiu Wayans. “Não apenas o terror mudou, mas os filmes mudaram, o público mudou, o mundo mudou. Acho que a maneira de fazer isso é tornar a lacuna geracional parte da conversa. Foi assim que construímos o filme para que pudéssemos falar sobre tudo. É uma conversa com esses personagens engraçados, e eles estão passando por isso. Quanto mais pressão você coloca nos personagens e quanto mais horríveis são as situações, é quando você realmente conhece os personagens”.
Marlon Wayans revela 7 filmes de TERROR que serão parodiados em ‘Todo Mundo em Pânico 6’

‘Todo Mundo em Pânico 6‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de Junho de 2026.
Michael Tiddes (‘Inatividade Paranormal’) será responsável pela direção.
Jonathan Glickman, da Miramax, servirá como produtor do novo filme.
As filmagens devem acontecer ainda este ano.
CONFIRMADO! Marlon Wayans retornará como Shorty em ‘Todo Mundo em Pânico 6’
Ao total, a franquia já arrecadou US$ 896 milhões mundialmente.

