InícioNotíciasMartin Scorsese explica por que não frequenta mais o cinema

Martin Scorsese explica por que não frequenta mais o cinema


O renomado cineasta Martin Scorsese, conhecido por obras aclamadas como ‘Os Bons Companheiros’ e ‘Assassinos da Lua das Flores’, surpreendeu ao revelar que não consegue mais frequentar cinemas públicos.

Segundo o World Of Reel, Scorsese explicou que o comportamento dos espectadores modernos o incomoda. Ele cita o uso constante de celulares durante o filme, pessoas saindo para comprar pipoca e refrigerante em grandes quantidades, e um nível de barulho alto o suficiente para abafar os diálogos dos atores.

Ao ser confrontado com a ideia de que quando crianças tambem fizeram barulho no cinema, Scorsese ponderou: “Sim, talvez, mas quando falávamos era sempre sobre o filme e a diversão de discutir os detalhes. Hoje em dia, parece ser diferente”.



Atualmente, Scorsese não precisa mais dos cinemas. Ele possui uma sala de exibição particular em sua casa, com temática cinematográfica, repleta de pôsteres vintage e memorabilia do cinema, além de um teatro com tela grande onde assiste a clássicos em preto e branco.

Sua residência em Nova York ainda conta com um escritório no quinto andar, equipado com outra sala de exibição e uma vasta biblioteca de filmes.

Lembrando que as estrelas Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio unem forças mais uma vez no aguardado filmeCarthage Must Be Destroyed. Dessa vez ambos atuarão como produtores ao lado de Chad A. Verdi, Christopher Donelly e Gareth West.

A direção do longa-metragem fica por conta de Ted Griffin, conhecido por seu trabalho em thrillers e dramas.

A trama, de acordo com o Deadline, é um thriller de ação que se passa em uma cidade decadente da região industrial, dominada pelo submundo do crime. A história acompanha a chegada de um estranho que, usando inteligência e força, semeia a desconfiança e gera o caos para desmantelar a corrupta estrutura de poder local.

O elenco está em fase de formação e as filmagens estão programadas para começar ainda este ano, em Rhode Island.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS