Conhecida por seus filmes independentes e de baixo orçamento, a A24 surpreendeu ao revelar o orçamento de seu projeto mais ambicioso até o momento: ‘Marty Supreme’, estrelado por Timothée Chalamet.
O filme, que conta a história de um campeão de pingue-pongue dos anos 50, possui um orçamento que pode rivalizar com grandes produções de Hollywood.
Segundo o Deadline, ‘Marty Supreme’ possui um orçamento impressionante entre US$ 70 milhões e US$ 90 milhões, tornando-o o filme mais caro já produzido pela A24.
Com esse investimento, o filme se junta a ‘The Smashing Machine’, estrelado por Dwayne Johnson, como os projetos mais ambiciosos do estúdio.
Curiosamente, ambos os filmes são “biografias esportivas”, mas com abordagens distintas: ‘Marty Supreme’ é dirigido por Josh Safdie e ‘The Smashing Machine’ por Benny Safdie.
À primeira vista, o alto orçamento de um filme sobre pingue-pongue pode parecer surpreendente. No entanto, segundo a reportagem, a A24 garante que ‘Marty Supreme’ não será uma biografia tradicional. Ambientado em um contexto político turbulento dos anos 1950, o filme promete ser uma aventura-comédia de ritmo acelerado, inspirada em clássicos como ‘O Lobo de Wall Street’ e ‘Prenda-me Se For Capaz’.
Além de Chalamet, o longa será estrelado por Gwyneth Paltrow, Odessa A’zion, Penn Jillette, Kevin O’Leary, Tyler the Creator e Abel Ferrara.
‘Marty Supreme’ é baseado na autobiografia Marty Reisman, que foi lançada em 1974. A trama abordará as façanhas do ex-jogador, enquanto se aprofunda no mundo do Ping Pong e na vida de Reisman.
O roteiro do longa é assinado pelo diretor Josh Safdie e Ronald Bronstein. Safdie também entra como diretor.
‘Marty Supreme’ tem previsão de lançamento para 2025. As filmagens já começaram em Nova York.