quarta-feira, abril 24, 2024

Marvel cancela ‘Inumanos’ após personagens aparecerem em ‘Agents of SHIELD’

Inicialmente anunciado para 12 de julho de 2019, ‘Inumanos‘ foi retirado do calendário da Marvel Studios e não deve acontecer tão cedo.

O projeto passou por vários problemas na produção, e não era bem quisto por Kevin Feige, o poderoso executivo do estúdio.

Feige não gostou da ideia dos personagens aparecerem em ‘Agents of SHIELD‘ sem sua permissão. Inclusive, a equipe criativa do estúdio teria que recriar uma nova história, totalmente original, para que a produção na telona não tivesse nenhuma relação com a produção da telinha.

Com a dissolução do conselho criativo, Feige ficou com ainda mais poderes dentro da Casa das Ideias, e uma de suas principais ideias era realmente cancelar a película.

 

‘Pantera Negra’ contrata roteirista de ‘Inumanos’

Adam McKay pode dirigir ‘Os Inumanos’ para a Marvel

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees.

Eles apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45, de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico. A formação de heróis é composta por Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystl e Máximus, o Louco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS