A primeira cena pós-créditos de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ trouxe Charlize Theron como intérprete de uma misteriosa portadora de magia vestida de roxo.
Para quem não identificou, a personagem se chama Clea. Nos quadrinhos, ela se torna uma aliada, amante e eventual esposa de Stephen Strange.
Hoje, o estúdio divulgou oficialmente a cena em que a personagem é introduzida.
Assista:
Be a part of the global phenomenon that changes the MCU forever ‼️ Get tickets NOW and see Marvel Studios’ #DoctorStrange in the Multiverse of Madness! Now playing only in theaters: https://t.co/VoGdr7T8HN pic.twitter.com/X6kxYTRHKZ
— Doctor Strange (@DrStrange) May 28, 2022
Ainda não sabemos quais são os planos da Marvel Studios para a poderosa heroína, mas ela diz a Strange que precisa da ajuda dele para lidar com uma incursão que ela causou, então parece que há mais aventuras multiversais no futuro da franquia.
Através do Instagram, o artista conceitual da Marvel, John Staub, compartilhou uma arte conceitual mostrando o visual completo da personagem.
Confira:
“Design final aprovado da Clea para ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, interpretado pela única Charlize Theron. Eu me diverti muito trabalhando neste filme liderado pelo incrível @ianjoynerart e fiquei emocionado por poder trabalhar nessa personagem.”
Ver esta publicação no Instagram
Há algumas semanas , o roteirista Michael Waldron explicou porque a personagem apareceu na primeira cena pós-crédito e qual seria o seu objetivo com isso.
“Sabíamos que queríamos apresentar Clea. Ela é o grande amor de Strange nos quadrinhos e me pareceu que ele não estava no ponto para conhecer o amor de sua vida no início do nosso filme. Depois que Christine Palmer lhe deu a sabedoria para não ter medo de amar alguém, parecia que estávamos certos em provocar o que poderia acontecer com ele e Clea”, disse Waldron.
Assista também a nossa crítica do filme e siga o CinePOP no YouTube: