terça-feira, abril 23, 2024

‘Marvel e DC não estão prontas para filmes de baixo orçamento’, diz James Gunn

Marvel e DC não estão preparadas para filmes de baixo orçamento”, é o que diz James Gunn, diretor de ‘Guardiões da Galáxia’, do novo ‘Esquadrão Suicida’ e produtor de ‘Brightburn: Filho das Trevas’.

“Eu não acho que grandes estúdios estão acostumados a fazer um filme com um orçamento reduzido. Eu acho que seria um grande risco para a Marvel e para a DC, tipo, um filme avaliado em 50 milhões de dólares ou algo assim.”, disse Gunn em entrevista com o Screen Rant.

Gunn também comentou sobre o processo de produção de ‘Brightburn’.

“Este foi um filme de baixo orçamento e, felizmente, tivemos ótimas pessoas trabalhando nele. Uma empresa com o nome de Trixter fez os efeitos visuais e foi incrível, a mesma que fez muitos dos efeitos visuais para os ‘Guardiões da Galáxia 2’. Mas eu acho que elas [Marvel e DC] não estão preparados para isso.”

Até mesmo o filme mais modesto da Marvel Studios: ‘Homem-Formiga’, teve um orçamento de 130 milhões de dólares conta 6 milhões de dólares de ‘Brightburn’, da Sony em parceria com a Screen Gems.

 

Lembrando que ‘Brightburn: Filho das Trevas‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Na trama, um casal encontra um bebê em um objeto misterioso que caiu do espaço e decide criá-lo como seu fosse seu. Conforme o tempo passa, eles percebem que a criança não é normal e as consequências são aterradoras.

O elenco inclui Elizabeth Banks, Meredith Hagner, David Denman, Matt Jones, Gregory Alan Williams, Jennifer Holland, Steve Agee, Becky Wahlstrom, Jackson A. Dunn e Christian Finlayson.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS