InícioNotíciasMarvel está decidindo se ainda fará 'Blade' e 'Armor Wars'

Marvel está decidindo se ainda fará ‘Blade’ e ‘Armor Wars’


Marvel Studios deve tomar uma decisão sólida envolvendo dois de seus projetos mais conturbados, Blade‘Armor Wars’, de acordo com o famoso insider Daniel Richtman.

As informações indicam que o destino de ambas as séries deve ser selado até o final de 2024, com possibilidade de ambas serem oficialmente descartadas ou, então, seguirem conforme o planejado.

Para aqueles que não estão familiarizados com os projetos, Blade tem sido uma das criações mais problemáticas da companhia. A série foi oficializada em 2019, na San Diego Comic-Con, com o presidente da Marvel Kevin Feige introduziu Mahershala Ali como o personagem titular.



Em fevereiro de 2021, Stacy Osei-Kuffour foi contratada para assinar o roteiro, com planos para início das filmagens no final do mesmo ano. A data foi adiada, mas Bassam Tariq foi escalado para dirigir os episódios após uma breve aparição de Blade em ‘Eternos’.

Com o passar dos meses, os adiamentos tornaram-se inevitáveis: Tariq foi substituído por Yann DeMange, enquanto Beau DeMayoMichael Starrbury foram chamados para supervisionar o novo tratamento do roteiro – e, pouco depois, Nic PizzolattoMichael Green substituindo a dupla.

Não levou muito tempo até que vários atores deixassem o elenco e, em junho deste ano, DeMange e Eric Pearson foram contratados para polir o roteiro.

Em relação a ‘Armor Wars’, a série foi anunciada em 2020, com Yassir Lester como chefe de roteiristas embarcando o projeto em agosto de 2021. Em setembro de 2022, o projeto foi remodelado como longa-metragem; desde então nenhuma outra informação foi confirmada.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS