terça-feira, março 19, 2024

Marvel está desenvolvendo um filme com os X-Men para a Fase 6

Com o acordo entre a DisneyFox finalmente atado, os estúdios Marvel poderão finalmente trazer os X-Men para o MCU – e, desde agora, os fãs estão imaginando de que forma os mutantes serão introduzidos no gigantesco panteão super-heroico.

Segundo fontes próximas ao site We Got This Covered, o presidente Kevin Feige e sua equipe estão com planos de realizar um longa ‘Vingadores vs. X-Men’. Entretanto, isso pode não acontecer até a Fase 6 ou até mesmo depois.

Por enquanto, a companhia caminha para sua quarta fase cinematográfica, com a iminente estreia de ‘Viúva Negra’ no dia 01 de maio de 2020. Em novembro do mesmo ano, ‘Os Eternos’ chega às telonas.

Todavia, é 2021 que será um dos maiores períodos para a Marvel Studios, visto que nada menos que quatro longas-metragens serão lançados (o maior número do estúdio até agora).

2021 abre com a estreia de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, com lançamento marcado para o dia 12 de fevereiro. Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme é estrelado por Simu Liu, que viverá o personagem-titular, por Chiu-Wai Leung, que será o vilão Mandarim, e Awkwafina.

No dia 07 de maio, a sequência ‘Doutor Estranho no Multivero da Loucura’ marca o retorno de Benedict CumberbatchElizabeth OlsenBenedict Wong para as telonas.

O conturbado ‘Homem-Aranha 3’ também tem estreia marcada para esse período: depois da Marvel da Sony finalmente chegarem em um acordo para promover o retorno de Tom Holland para o MCU, a continuação será lançada no dia 16 de julho.

E, finalmente, é a vez de Natalie Portman reprisar seu papel como Jane Foster, assumindo o manto de Thor em ‘Thor: Amor e Trovão’ no dia 05 de novembroChris HemsworthTessa Thompson também voltam, com Taika Waititi comandando o projeto.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS