Marvel faz vídeo com homenagem a Stan Lee; Confira!

O mundo foi pego de surpresa ontem com o triste anúncio da morte de Stan Lee, o lendário quadrinista que revolucionou a Marvel e o mercado de entretenimento.

Hoje, a Marvel e a Disney se pronunciaram com um belo vídeo homenageando o grandioso Stan Lee, confira:

A despedida do veterano Stan Lee surpreendeu todos os fãs do quadrinista, além de personalidades ao redor do mundo. Embora já tivesse idade avançada, suas frequentes aparições em público, pontas em filmes da Marvel e participação em convenções nerds o consolidaram como uma pessoa extremamente ativa, o que explica o espanto generalizado quando fora anunciado seu falecimento na última segunda-feira (12), aos 95 anos.

Com o seu adeus, vieram também uma série de homenagens, feitas por atores do MCU, bem como por diversas outras celebridades. Considerado um gênio da criação, a admiração por seu trabalho sempre foi inerente à qualquer apaixonado pelo entretenimento, independente de seu apego à personagens específicos ou empresas, como DC e Marvel.

As mensagens de apoio vieram de astros como Chris Evans, Ryan Reynolds, Evangeline Lilly, Mark Hamill, Zachary Levi, entre outros.

Confira:


“Nunca haverá outro Stan Lee. Por décadas, ele ofereceu para jovens e velhos aventuras, conforto, confiança, inspiração, força, amizade e alegria. Ele exalava amor e gentileza e deixará uma marca indelével em muitas, muitas, muitas vidas! Excelsior!!”

 


“Boa noite Stan”.

Não deixe de assistir:

 


“Droga…RIP Stan. Obrigado por tudo”.


“Stan…mais do que o mestre de histórias, você sempre pareceu ser o mestre em viver. Eu olharei para você para inspiração para o resto da vida. Você continua vivo”.


“Obrigado Stan Lee. Você nos deu personagens que continuam a passar pelo teste do tempo e evoluem com a nossa consciência. Você nos ensinou que não há limites para o nosso futuro enquanto tivermos acesso à nossa imaginação. Descanse em poder!”

 


“Obrigado por preencher nossas infâncias com tanta alegria. Sua falta será muito sentida”.

 


“Descanse em paz Stan Lee’.

 

“Sua contribuição para a cultura POP foi revolucionária e não pode ser exagerado. Ele foi tudo que você esperava que ele fosse e mais. Eu amava esse homem e nunca deixarei de sentir sua falta. Dizem que você nunca deveria conhecer seu ídolo de infância. Eles estão errados”.


“RIP Stan Lee. Você fará falta, meu amigo”.

 


“Triste, triste dia. Descanse em poder, tio Stan. Você tornou o mundo num lugar melhor através do poder da mitologia moderna e do seu amor por esse bagunçado negócio de ser humano”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

I owe it all to you,,, Rest In Peace Stan… #MCU #Excelsior #legend #rip #stanlee #TeamStark

Uma publicação compartilhada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) em

“Eu devo tudo a você…Descanse em paz Stan”.

 

“Quantos milhões de nós estão em débito com esse cara, ninguém mais do que eu. O pai da Marvel fez tantas pessoas incrivelmente felizes. Que vida e que coisa ele conquistou. Descanse em paz Stan”.

 

“Nós perdemos um gênio criativo. Stan Lee foi uma força pioneira no universo de super heróis. Tenho orgulho de ter  sido uma pequena parte de seu legado e…ter ajudado a trazer um de seus personagens à vida”.

“Doce, doce Stan. Você deu às pessoas ao redor de todo mundo algo para acreditar. Algo maior que elas mesmas. Você nos ensinou que não é necessário ter poderes para ser super. Que um grande coração e gentileza podem mudar o mundo. Você fez todos ao seu redor ganhar vida com risadas e alegria. Eu sentirei falta das risadinhas. Obrigado por tudo que nos deste, sua falta será sentida”.

 


“Nós perdemos um dos bons. Que homem e que vida. O super-herói original da Marvel e co-criador de Homem de Ferro, Homem-Aranha, Hulk, X-Men, etc. Quando eu estourei em Hollywood, anos atrás, ele foi tão caloroso e receptivo comigo – nunca me esquecerei disso. Ele me deu um conselho muito sábio sobre como conduzir uma carreira, que eu sempre carregarei comigo. Que vida ele viveu e quão incrível o fato de sua imaginação e criação do universo terem impactado gerações ao redor do mundo e gerações que ainda estão por vir. Descanse em paz meu amigo”.

 

“Stan Lee, Dr. Seuss e Ray Bradbury. É onde começa e termina para mim. Para todos que foram profundamente afetados pela humanidade de sua imaginação, o entendimento de alcançar mais longe o seu potencial e a necessidade de tocar em nossa imensurável imaginação, nós agradecemos e somos eternamente endividados. Descanse em paz, querido Stan. Você tornou nosso tempo aqui muito melhor”.

 

“Eu sou tão grato por ter conhecido e trabalhado com este homem, ainda que brevemente, ao longo dos anos. Ele meio que literalmente mudou o cenário do entretenimento para sempre. O termo lenda parece ser usado de qualquer jeito ultimamente, mas este homem é muito digno desse título. Obrigado por tudo, Stan. Que os céus fiquem mais coloridos com sua chegada. Excelsior”.

Durante uma entrevista com a BBC, o diretor Joe Russo confirmou que Lee já filmou sua participação em ‘Vingadores 4‘.

“Stan Lee não gostava muito de voar de avião, então sempre precisávamos gravar suas participações no mesmo dia. Ele filmou sua participação especial em ‘Homem-Formiga e a Vespa’ e ‘Vingadores 4’ no começo de 2018.”, ele afirmou.

Vingadores 4‘ ainda deve prestar uma bela homenagem ao quadrinista.

Stan Lee foi uma das figuras mais carimbadas e respeitadas do universo dos quadrinhos, e divertia os fãs com suas clássicas e divertidas aparições nos filmes do universo da Marvel.

Aparecendo pela primeira vez em ‘X-Men’ (2000), o quadrinista ganhou cada vez mais destaque nos filmes. Recentemente, participou de ‘Venom‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

No vídeo abaixo, relembramos todas suas participações especiais nos cinemas.

Durante uma entrevista no começo do ano, ele revelou porque adora tanto participar do filmes:

“É divertido e por alguns segundo eu realmente me sinto como um ator de verdade. Toda criança tem esse sonho e comigo não era diferente. Eu dizia quando pequeno que gostaria de ser como Errol Flynn. Então, eu faço essas pontas e por um breve momento eu sou um ator”.

Stan Lee morre aos 95 anos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS