Marvel planeja reescalar os X-Men e Quarteto Fantástico; Ryan Reynolds continuará como Deadpool

Marvel planeja reescalar os X-Men e Quarteto Fantástico; Ryan Reynolds continuará como Deadpool


A fusão entre Disney e FOX será concluída totalmente em março, mas efeitos de sua unificação já começam a ser sentidos. Segundo tuíte publicado ontem (11) pelo jornalista Daniel Richtman, alguns filmes da Marvel planejados pela FOX foram cancelados.

E o mais interessante: Todo o elenco dos filmes de super-heróis da Fox serão reescalados por novos atores, com excessão de Ryan Reynolds, que continuará como Deadpool.

"Não é uma grande surpresa, mas pelo que ouvi, Gambit e Dr. Destino estão oficialmente mortos. Quanto a X-Force, não está "oficialmente" morto, mas eles só têm dois meses para começar a filmar e isso não vai acontecer. Então ... não está acontecendo, não com a Fox de qualquer maneira."

Daniel ainda acrescentou que longas como 'Homem-Múltiplo', 'Surfista Prateado' e 'Kitty Pride' também foram jogados fora. Pelo visto, 'X-Men: Fênix Negra' e 'Os Novos Mutantes' serão os últimos filmes da Marvel lançados pela FOX - com estreias marcadas para 7 de Junho e 2 de Agosto.




O plano da Marvel é desenvolver filmes de X-Men que ainda não foram usados pela FOX, deixando na geladeira por um tempo personagens famosos com o Wolverine.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c