Marvel pode não lançar nenhum filme dos 'X-Men' até 2021

Marvel pode não lançar nenhum filme dos 'X-Men' até 2021


O acordo entre a Disney e a Fox está finalmente fechado. A aquisição ocorreu poucas horas atrás, mudando completamente o panorama da indústria do entretenimento. E com a Casa Mouse mais poderosa do que nunca, detalhes estão começando a insurgir para enganar o público acerca do que o aguarda - porém, nenhum dos planos para o futuro imediato parece incluir a franquia 'X-Men'.

Segundo uma nova matéria do site The Hollywood Reporter, a Disney - e os estúdios Marvel - não estão exatamente prontos para abraçar o Professor Xavier e seus alunos superpoderosos. Não ainda.

"A não ser que Kevin Feige tenha um roteiro totalmente pronto na mesa de seu escritório, os novos heróis que acabaram de chegar da Fox não chegarão às telonas até 2021, ou talvez mais para frente", diz a matéria.

Para aqueles querendo entender o porquê da reportagem entregar uma declaração tão dura, tudo se resume ao timing. A grande aquisição da Disney deu à companhia uma variedade infinita de propriedades. Entretanto, é natural que os fãs voltem seus olhares para franquias como 'Deadpool''Quarteto Fantástico''X-Men'. Ainda que os filmes protagonizados por Ryan Reynolds já estejam encaminhados para Feige, o mesmo não pode ser dito sobre os outros universos.

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que o panteão mutante já tem mais duas iterações prontas para chegarem aos cinemas: a primeira, marcada para o dia 07 de junho, é 'X-Men: Fênix Negra'; a segunda, o conturbado 'Novos Mutantes', que já foi adiado inúmeras vezes mas tentará ser lançado no dia 02 de agosto. Ou seja, o prato da Disney já está transbordando.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c