Ryan Meinerding, chefe do departamento visual da Marvel Studios, publicou um emocionante tributo ao astro Chadwick Boseman, que faleceu aos 43 anos após perder sua luta de anos contra o câncer.
Confira:
“Lenda. Guerreiro. Rei. Obrigado ao chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Ryan Meinerding, por esta bela obra de arte em homenagem a Chadwick Boseman.”
Legend. Warrior. King. Thank you to Marvel Studios Head of Visual Development Ryan Meinerding for this beautiful piece of art honoring Chadwick Boseman.https://t.co/ItD7xnFTBU pic.twitter.com/UB8MCp0RSe
— Marvel Studios (@MarvelStudios) September 3, 2020
O diretor Ryan Coogler publicou uma emocionante homenagem a Chadwick Boseman, astro de ‘Pantera Negra‘, que morreu após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon.
“Eu não sabia dos detalhes de sua doença”, escreveu Coogler. “Depois que sua família divulgou seu depoimento, percebi que ele estava convivendo com a doença durante todo o tempo que o conheci. Por ser um zelador, um líder e um homem de fé, dignidade e orgulho, ele protegeu seus colaboradores do sofrimento. Ele viveu uma vida linda. E ele fez uma grande arte. Dia após dia, ano após ano. Ele era assim. Ele era um espetáculo de fogos de artifício épico. Contarei histórias sobre estar presente em algumas das faíscas brilhantes até o fim dos meus dias. Que marca incrível ele deixou para nós”.
Ele se lembrou com carinho de ter conhecido Boseman em 2016, antes de trabalharem juntos em ‘Pantera Negra‘.
“Percebi na época que Chad era uma anomalia. Ele estava calmo. Seguro de si. Estudando constantemente. Mas também gentil, reconfortante, tinha a risada mais calorosa do mundo e olhos que enxergavam muito além de sua idade, mas que brilhavam como uma criança vendo algo pela primeira vez”.