Marvel quer produzir pelo menos nove filmes da franquia 'Homem-Aranha'

Marvel quer produzir pelo menos nove filmes da franquia 'Homem-Aranha'



A apenas alguns dias da estreia de 'Homem-Aranha: Longe de Casa', o site We Got This Covered publicou hoje, 24, que os estúdios Marvel têm planos para realizar pelo menos nove longas-metragens da franquia em questão antes de terminarem o contrato com Tom Holland.

Segundo a matéria, as fontes também indicam que os dois filmes já lançados estão dentro dessa contagem, além de dar a entender que a vida do super-herói não irá se limitar apenas ao colégio, mas também à faculdade e talvez à sua vida adulta.

O que você acha disso?

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) - que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

'Homem-Aranha: Longe de Casa' chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

COMENTÁRIOS