quinta-feira, abril 18, 2024

Marvel só revelará calendário dos próximos 6 anos após a estreia de ‘Vingadores: Ultimato’

Muita gente se pergunta o que será da Marvel depois da estreia de ‘Vingadores: Ultimato‘. O ápice do MCU se dará nesse ano e não há o menor indício do que vai ocorrer com esse universo cinematográfico depois das consequências definitivas do quarto filme dos Vingadores.

Porém, não se desespere. A Marvel já está muito ciente para onde deve trilhar seu projeto cinematográfico sempre em expansão, mas só deverá torná-los públicos depois da estreia dos futuros filmes da Casa das Ideias.

Quem confirmou foi Kevin Feige, em entrevista ao ComicBook:

“Como fizemos por anos, não vamos anunciar nada que venha depois de Vingadores: Ultimato ou Homem-Aranha: Longe de Casa até a chegada desses filmes. Como vocês bem sabem como fã, há um tremendo potencial e uma tremenda quantidade de personagens adicionais e narrativas e grupos de personagens com os quais nós vamos brincar. E de novo, é um testamento à Marvel e a quantidade de histórias e personagens incríveis nos quadrinhos da Marvel.”

“Sempre dissemos que não é um mandamento ter mais do que dois filmes por ano. Mas como vimos nos últimos dois anos, isso acontece naturalmente, e quando tivermos ideias e os times estiverem prontos pra ir, não vamos nos segurar. Não acho que vamos anunciar o que vem nos próximos 5 ou 6 anos, mas já temos um plano para esses próximos anos.”

Confira o trailer.

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson(Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau(Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin(Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd(Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda SwintonJeremy Renner(Gavião Arqueiro), Katherine LangfordDave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS