quarta-feira, abril 24, 2024

Marvel Studios já está em busca de sua primeira heroína trans

Depois de incansavelmente afirmar que investiria em personagens da comunidade LGBTQ+, a Marvel Studios confirmou que Valquíria seria a primeira personagem gay assumida do MCU.

Retornando para ‘Thor: Amor e Trovão‘, a guerreira não deve ser a única a personagem representativa do longa. Segundo informações do portal The GWW, veiculadas pelo We Got This Covered, a Marvel já estaria em busca de uma atriz trans para aparecer na produção.

De acordo com a publicação, o codinome da personagem seria “Jessica”. No entanto, ainda não se sabe qual o teor do papel, tão pouco se ela aparecerá muito neste filme ou em outros projetos futuro. Mas, considerando os quadrinhos da empresa, a expectativa é de que essa seja de fato Sera, a única heroína trans do universo da Marvel.

Sera faz parte do Anchorite, um pequeno grupo formado por homens que são anjos sem asas, mantidos dentro de um templo em Heven, no Décimo Reino. Ela é a única personagem ali que se identifica como uma mulher, sendo então a primeira e – por enquanto – a única mulher trans nos quadrinhos da Marvel. Ela permaneceu presa no templo até conhecer Angela, a meio-irmã perdida de Thor, e a ajudou a derrotar um monstro. Por sua ajuda, Angela decidiu libertar Sera e elas permaneceram juntas por uma série de aventuras nos Nove Reinos e, eventualmente, se tornaram namoradas.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS