quinta-feira, abril 25, 2024

Marvel Studios lançará MISTERIOSO filme entre ‘Pantera Negra 2’ e ‘Capitã Marvel 2’

A Marvel Studios está planejando o lançamento de um grandioso e misterioso filme para 2022, entre as estreias das sequências ‘Pantera Negra 2‘ e ‘Capitã Marvel 2‘. O anúncio foi feito pela própria empresa, por meio de seu mais novo calendário.

A expectativa é de que o filme em questão seja referente a um novo herói do MCU e entre os nomes cotados, o de ‘Blade‘ é o que mais se destaca, justamente por ser uma produção que já segue em desenvolvimento há mais de um ano e atualmente se encontra em um estágio de produção mais avançado.

Além disso, a data reservada para o filme secreto corresponde ao dia 07 de outubro de 2022, período bem específico que se encaixa no perfil do caçador de vampiros. Considerando que ‘Blade’ será um filme de terror, faz sentido que a produção seja lançada próxima do Halloween.

Mas ‘Blade’ não é a única possibilidade de encaixe para a data em questão. Especula-se ainda que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ seja uma das outras opções de lançamento, ainda que remota.

Vale lembrar que o longa fora anunciado oficialmente durante o Investor Day, bem depois do anúncio de ‘Blade‘, o que ajuda a fortalecer a premissa de que talvez a Disney opte por priorizar o lançamento do Caçador Vampiros, cuja última iteração cinematográfica aconteceu em meados dos anos 2000.

Mas por por hora, é importante ressaltar que ainda não há previsão de estreia para ‘Blade’

Confira o fan pôster:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS