Antes das greves do Sindicato dos Roteiristas e dos Atores em Hollywood, informações divulgadas pelo insider Daniel Ritchman no Patreon revelam que a Marvel Studios estava nos estágios iniciais de desenvolvimento de uma nova série derivada de ‘WandaVision‘, com foco nos personagens Wiccano e Célere.
Nos quadrinhos e na série, esses personagens são os filhos de Feiticeira Escarlate e Visão. No entanto, a incerteza paira sobre o futuro da produção, uma vez que não há uma data definida para a retomada da indústria.
RUMOR: A Wiccan/Billy show was in development at Marvel Studios pre-strike!
This would be mark the third #WandaVision spin-off following ‘AGATHA: COVEN OF CHAOS’ and ‘VISION QUEST’
(via: DanielRPK on Patreon) pic.twitter.com/1MrEMCWkyV
— Scarlet Witch News (@scarletwnews) August 9, 2023
Além disso, rumores têm circulado sobre a possibilidade de Joe Locke, conhecido por seu trabalho em ‘Heartstopper‘, interpretar a versão adolescente de Wiccano em ‘Agatha: Coven of Chaos‘. No entanto, ainda não há confirmações oficiais sobre essas especulações.
Anteriormente, a atriz Kathryn Hahn revelou o que os espectadores podem esperar da vindoura série ‘Agatha: Coven of Chaos’:
“Eu não faço ideia. Eu estou muito ansiosa para conferir [o resultado final]. Eu amo [a Agatha Harkness]. Ela é uma bruxa, então não poderia ser mais delicioso que isso. Depois de estrelar [‘Tiny Beautiful Things’], é muito legal poder participar de outro projeto complexo e emocionante. Tem sido um ano muito difícil, mas incrível.”
Confira as imagens dos bastidores:
kathryn hahn and joe locke on the set of agatha coven of chaos pic.twitter.com/2jVCnJUKxr
— e (@lgbthahn) January 20, 2023
Emma Caulfield Ford também reprisará o seu papel como Dottie, de ‘WandaVision‘.
Além de Kathryn Hahn reprisando o papel da personagem-título, o elenco ainda contará com Aubrey Plaza, Patti LuPone, Joe Locke, Ali Ahn, Maria Dizzia e Sasheer Zamata.
Lembrando que, em ‘WandaVision‘, Harkness foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas.