terça-feira, abril 23, 2024

Marvel Studios pode estar desenvolvendo filme sobre a ‘Coração de Ferro’

Um forte rumor na internet indica que a Marvel Studios está desenvolvendo um filme sobre a heroína ‘Coração de Ferro’.

O site That Hashtag Show revelou que o projeto ainda está “engatinhando”, mas já é esperado para a próxima fase da Marvel nos cinemas, que começa após os eventos de ‘Vingadores 4’. Além disso, um roteiro escrito por Jada Rodriguez aparece listado no The Black List (popular site que lista roteiros).

Apesar de ser apenas um boato, já é um sinal de que a Marvel está interessada em levar a jovem heroína para os cinemas muito em breve.

Nos quadrinhos, a Coração de Ferro, também conhecida como Riri Williams, foi a sucessora de Tony Stark por alguns anos. A jovem adolescente prodígio conseguiu fazer engenharia reversa da tecnologia de armadura do Homem de Ferro. Enquanto montava algumas armaduras, acabou sendo descoberta por Pepper Potts e Tony Stark, que a apoiam e a ajudam em sua jornada para se tornar uma heroína.

Isso significaria o fim do Homem de Ferro? Vamos ter que esperar os próximos capítulos para saber.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS