‘Marvel Zombies’: Animação derivada de ‘What If…?’ ganha estreia antecipada no Disney+; Confira!


A aguardada animação ‘Marvel Zombies’, derivada da série ‘What If…?’, chegará ao Disney+ mais cedo do que o previsto. De acordo com o site ComicBookMovie, a produção estreia no catálogo da plataforma no dia 24 de setembro de 2025.

Além da novidade, o showrunner e diretor Bryan Andrews comentou mais sobre o projeto e revelou que a animação quase foi lançada como um filme.

“Pensamos que poderia ser um filme, tipo: ‘Ah, deveríamos lançar como um longa’. Deveríamos simplesmente fazer um filme”, contou Andrews. “Mas surgiram algumas questões, certos problemas que nos fizeram pensar: ‘Ok, vamos dividir’. E aí tivemos que transformá-lo em quatro episódios”.

O diretor explicou ainda que, apesar do formato em episódios, a estrutura se mantém coesa: “Basicamente, é como um mini-evento de quatro episódios, como se fosse um filme dividido em quatro partes. É uma história única, com um fio condutor. Muita loucura acontece”.

‘Marvel Zombies’ recebeu classificação indicativa para maiores de 18 anos (TV-MA nos EUA), semelhante à de ‘Demolidor: Renascido’. Segundo Andrews, a decisão está diretamente ligada ao alto nível de violência e gore, e não tanto ao uso de linguagem imprópria.

“Tentamos não exagerar na linguagem, mas há alguns momentos-chave em que um personagem diz algo que simplesmente faz sentido, algo que qualquer um diria naquela situação”, explicou. “Acho que a classificação vem do nível de violência e da intensidade das situações enfrentadas pelos personagens. E sim, há sangue — e queremos que o público veja isso”.

A série chega ao catálogo da plataforma no dia 24 de setembro de 2025.

“Da Marvel Animation, Marvel Zombies chega a tempo do Halloween, em outubro de 2025”, diz a sinopse.

A produção será composta por apenas 4 episódios.

Hudson Thames (Homem- Aranha)se junta a um elenco que também conta com Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Awkwafina (Katy), David Harbour (Guardião Vermelho), Simu Liu (Shang-Chi), Randall Park (Jimmy Woo), Florence Pugh (Yelena Belova), Hailee Steinfeld (Kate Bishop), Dominique Thorne (Coração de Ferro), Iman Vellani (Ms. Marvel) e Todd Williams em um papel ainda não revelado.

Inscreva-se

Notícias

Reboot de ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’ escala CINCO novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, a FOX escalou cinco novos membros...

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...