‘Marvel Zombies’: Animação derivada de ‘What If…?’ ganha estreia antecipada no Disney+; Confira!

A aguardada animação ‘Marvel Zombies’, derivada da série ‘What If…?’, chegará ao Disney+ mais cedo do que o previsto. De acordo com o site ComicBookMovie, a produção estreia no catálogo da plataforma no dia 24 de setembro de 2025.

Além da novidade, o showrunner e diretor Bryan Andrews comentou mais sobre o projeto e revelou que a animação quase foi lançada como um filme.

“Pensamos que poderia ser um filme, tipo: ‘Ah, deveríamos lançar como um longa’. Deveríamos simplesmente fazer um filme”, contou Andrews. “Mas surgiram algumas questões, certos problemas que nos fizeram pensar: ‘Ok, vamos dividir’. E aí tivemos que transformá-lo em quatro episódios”.

O diretor explicou ainda que, apesar do formato em episódios, a estrutura se mantém coesa: “Basicamente, é como um mini-evento de quatro episódios, como se fosse um filme dividido em quatro partes. É uma história única, com um fio condutor. Muita loucura acontece”.

‘Marvel Zombies’ recebeu classificação indicativa para maiores de 18 anos (TV-MA nos EUA), semelhante à de ‘Demolidor: Renascido’. Segundo Andrews, a decisão está diretamente ligada ao alto nível de violência e gore, e não tanto ao uso de linguagem imprópria.

“Tentamos não exagerar na linguagem, mas há alguns momentos-chave em que um personagem diz algo que simplesmente faz sentido, algo que qualquer um diria naquela situação”, explicou. “Acho que a classificação vem do nível de violência e da intensidade das situações enfrentadas pelos personagens. E sim, há sangue — e queremos que o público veja isso”.

A série chega ao catálogo da plataforma no dia 24 de setembro de 2025.

“Da Marvel Animation, Marvel Zombies chega a tempo do Halloween, em outubro de 2025”, diz a sinopse.

A produção será composta por apenas 4 episódios.

Hudson Thames (Homem- Aranha)se junta a um elenco que também conta com Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Awkwafina (Katy), David Harbour (Guardião Vermelho), Simu Liu (Shang-Chi), Randall Park (Jimmy Woo), Florence Pugh (Yelena Belova), Hailee Steinfeld (Kate Bishop), Dominique Thorne (Coração de Ferro), Iman Vellani (Ms. Marvel) e Todd Williams em um papel ainda não revelado.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘American Horror Story’ é RENOVADA para a 14ª temporada

"Surpresa, v*dias! Acharam que tinham visto o último de...

Reboot do terror ‘Ghoulies’ vem aí…

De acordo com o Brain Mutant, um reboot do...

Richard Riehle, de ‘Terror no Pântano’, morre aos 78 anos

O ator Richard Riehle, conhecido por 'Terror no Pântano',...

Michael Douglas pediu para MORRER no MCU

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Michael Douglas...

‘Jumanji: Mundo Real’ ganha cartaz oficial; Confira!

A aguardada sequência 'Jumanji: Mundo Real' (Jumanji: Open World)...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.