Mary Jane Watson? Zendaya surge com cabelos ruivos em premiere de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’

Mary Jane Watson? Zendaya surge com cabelos ruivos em premiere de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’



Desde o lançamento de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, muitos fãs vem suspeitando que Zendaya possa assumir o papel de Mary Jane Watson no MCU, após sua personagem ser chamada de MJ ao final do longa.

E durante a premiere de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, a atriz surgiu com cabelos ruivos, levantando ainda mais as suspeitas dos fãs da personagem, que invadiram as redes sociais com comentários sobre o penteado dela.

Zendaya com cabelo ruivo e usando terno? É a energia da Mary Jane.”

“Estou apaixonada pela Zendaya com esse visual ruivo”

“Eu ainda não consegui lidar com ‘Euphoria’ e a Zendaya aparece com esse visual completo de Mary Jane.”

Zendaya apareceu ruiva.”

O visual parece ter dado esperança aos fãs, mas vale lembrar que nada foi confirmado e a troca de penteado pode ter sido apenas uma homenagem à famosa personagem dos quadrinhos.

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ estreia em  04 de julho nos cinemas nacionais. Confira o trailer:

No filme, Peter Parker (TomHolland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Samuel L Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (JakeGyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

Além de Zendaya e Tom Holland, o elenco conta Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

COMENTÁRIOS