‘Mary – Rainha da Escócia’: Saoirse Ronan e Margot Robbie estão nos primeiros cartazes do filme

O drama épico ‘Mary – Rainha da Escócia’ ganhou dois cartazes com as atrizes Margot Robbie e Saoirse Ronan. O primeiro trailer será divulgado amanhã (12). Confira:

O drama medieval traz Robbie quase irreconhecível na pele da Rainha Elizabeth I, e Ronan na pele de sua prima conspiradora Mary Stuart, ou Maria Stuart no Brasil. O filme divulgou suas primeiras fotos oficiais.

Na trama, Mary Stuart (Ronan) tenta destronar sua prima Elizabeth I (Robbie), Rainha da Inglaterra. Por sua traição, Mary foi condenada à prisão durante anos, antes de ser executada por decapitação.

‘Mary – Rainha da Escócia’ (‘Mary, Queen of Scots’) tem roteiro de Beau Willimon (Tudo Pelo Poder e House of Cards) e direção de Josie Rourke. No elenco, Guy Pearce, David Tennant e Gemma Chan. A estreia ocorre em novembro de 2018 nos EUA, bem a tempo para os prêmios de 2019.

 

 

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.