Mason Thames e Madeleine McGraw se divertiram filmando o ASSUSTADOR ‘O Telefone Preto’; Assista a entrevista!

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, os atores mirins Mason Thames e Madeleine McGraw revelaram que se divertindo filmando o assustador ‘O Telefone Preto‘.

“Às vezes era um pouco sinistro. Mas foi tudo divertido. Tudo era muito divertido para mim, principalmente as cenas mais intensas, elas eram muito divertidas. E a maneira como Ethan Hawke, faz algumas das falas que ele tem me assustaram um pouco, mas foi muito divertido.” 

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Confira nossa crítica em vídeo:

‘O Telefone Preto‘ já está em exibição nos cinemas.

A trama acompanha um jovem de 13 anos nos anos 70 que é sequestrado por um homem com uma van preta, e é levado para um porão com um telefone preto. Mesmo desconectado, o telefone recebe ligações das vitimas anteriores do assassino tentando ajudar o protagonista a escapar.

Ethan Hawke (‘A Entidade’) e James Ransone (‘IT: Capítulo 2’) estrelam a produção. O elenco ainda conta com Jeremy Davies (‘Hannibal’), Mason Thames e Madeleine McGraw.

O roteiro, baseado em um conto de Joe Hill, foi escrito por Robert Cargill.

Notícias

Cillian Murphy e Jack O’Connell interpretarão IRMÃOS em ‘Um Lugar Silencioso 3’

Em entrevista ao Collider, Jack O'Connell ('Pecadores') revelou novos...

Lea Michele retornará como Rachel Berry no reboot de ‘Glee’

De acordo com o Variety, Lea Michele ('Scream Queens')...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.