domingo, abril 14, 2024

Massacrado pelo público, suspense com tubarões entra para o TOP 10 da Netflix

Chegou recentemente ao catálogo da Netflix o suspense ‘Terror nas Profundezas‘, que entrou para a 6ª posição no TOP 10 entre os mais assistidos da plataforma de streaming.

A trama escrita por Robert Capelli Jr. e Sophia Eptamenitis gira em torno de Naomi (Madalina Ghenea), uma iatista de volta ao mundo em busca de aventuras no Caribe. Ao planejar uma viagem que deveria sem tranquila e sem muitas surpresas, ela se vê em um pesadelo em alto mar quando uma tempestade a força a mudar de rota.

Ao encontrar náufragos à deriva, ela percebe que terá que lidar com um desafio ainda maior: tubarões. No entanto, o que ela não imagina é que esses tubarões não são os veradadeiros vilões da história.

Apesar de ter uma premissa instigante e que atrai a curiosidade, ‘Terror nas Profundezas‘ acabou se tornando ‘mais do mesmo’ e não conseguiu se destacar num subgênero que já é tão saturado.

Dirigido por Marcus Adams (‘O Jogo dos Espíritos’), o longa regitrou míseros 20% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

Por outro lado, a Netflix tem o poder de levar à popularidade até mesmo os maiores fracassos, elevando ‘Terror nas Profundezas’ à 6ª posição do catálogo semanal.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS