sexta-feira, abril 26, 2024

‘Matéria Negra’: Produtor de ‘Venom’ está desenvolvendo série baseada no livro best-seller

Segundo o Collider, o produtor Matt Tolmach (‘Venom’) está se reunindo mais uma vez com a Sony Pictures Television para a adaptação seriada do aclamado best-seller ‘Matéria Negra’.

Blake Crouch, autor do romance, ficará responsável pelo roteiro. A Apple já adquiriu os direitos de exibição do show.

Crouch também entra como produtor ao lado de Tolmach e David Manpearl.

O livro é descrito como um thriller sci-fi de alto-conceito que relembra ‘Amnésia’‘Looper’. A história explora escolhas e os caminhos que são tomados ou não e o quão longe alguém está disposto a ir para alcançar as vidas com as quais sonhamos.

Crouch vendeu os direitos de publicação por US$1 milhão e conseguiu mais US$1,25 milhão em um pré-acordo com a Sony ainda em 2014.

Confira a sinopse oficial:

“VOCÊ É FELIZ COM A VIDA QUE TEM?” Essas são as últimas palavras que Jason Dessen ouve antes de acordar num laboratório, preso a uma maca.  Raptado por um homem mascarado, Jason é levado para uma usina abandonada e deixado inconsciente. Quando acorda, um estranho sorri para ele, dizendo: “Bem-vindo de volta, amigo.”

Neste novo mundo, Jason leva outra vida. Sua esposa não é sua esposa, seu filho nunca nasceu e, em vez de professor numa universidade mediana, ele é um gênio da física quântica que conseguiu um feito inimaginável. Algo impossível. Será que é este seu mundo, e o outro é apenas um sonho? E, se esta não for a vida que ele sempre levou, como voltar para sua família e tudo que ele conhece por realidade?

Com ritmo veloz e muita ação, Matéria escura nos leva a um universo muito maior do que imaginamos, ao mesmo tempo em que comove ao colocar em primeiro plano o amor pela família. Marcante e intimista, seus múltiplos cenários compõem uma história que aborda questões profundamente humanas, como identidade, o peso das escolhas e até onde vamos para recuperar a vida com que sonhamos.

Não deixe de assistir:

‘Matéria Escura’ entrou instantanteamente para a lista de mais vendidos do New York Times, além de ser traduzido para 35 línguas diferentes.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS