InícioDestaqueMatérias sobre comportamento de Jared Leto viralizam após ele ser acusado de...

Matérias sobre comportamento de Jared Leto viralizam após ele ser acusado de assédio e abuso sexual


Após o Air Mail publicar uma reportagem sobre nove mulheres que vieram à tona e acusaram Jared Leto de má conduta sexual, várias matérias sobre o ator estão sendo revividas na internet.

O astro de ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Morbius’ tinha um histórico de comportamento “diferenciado” no set.

Agora, algumas vítimas alegam que eram menores de idade quando o astro vencedor do Oscar se envolveu em conversas de teor altamente sexual ou fez investidas agressivas contra elas.



Rumores sobre o suposto comportamento de Leto em relação a mulheres jovens e menores de idade datam pelo menos de 2005. À época, o New York Post publicou uma matéria que começava com “Jared Leto gosta de jovens”, alegando que ele havia sido pego fazendo propostas sexuais para modelos adolescentes no Maritime Hotel.

Após a publicação, internautas começaram a reviver matérias que já indicavam algo estranho.

Confira:

“O fato de Jared Leto ser um predador tem sido um dos segredos mais abertos de Hollywood nas últimas décadas. Alguns até com 15 anos. Quando eu era assistente pessoal, depois de me formar, isso era sabido e aceito no set, e ele se mantinha ocupado e com a agenda cheia. Isso não é novidade. Espero que a queda do Diplo seja a próxima.”

“O fato de Jared Leto ter dito que todas as suas histórias sobre enviar o elenco do Esquadrão Suicida usaram preservativos, bolas anais e porcos mortos, foi invenção da internet.

Filho da p*ta, VOCÊ criou essa história toda! De um jeito nada brincalhão, aliás. E o elenco a repassou, seu ator inadequado.”

“Acabei de lembrar que, enquanto fazia Morbius, Jared Leto usou muletas para ir ao banheiro e permanecer no personagem, mas demorava muito, então ele pediu para a equipe levá-lo em uma cadeira de rodas. O diretor confirmou tudo isso pessoalmente.

Leto deve ser desprezado por todas as equipes de filmagem com as quais trabalha”

“[As] mulheres com quem conversei dizem que o suposto comportamento passado de Leto não era uma fase, mas sim parte de um padrão de longa data — um padrão que era e continua sendo amplamente conhecido em alguns círculos e, em geral, discretamente aceito. ‘é um segredo aberto há muito tempo’, me conta uma das mulheres”.

“Mesmo assim, nas três semanas seguintes, as ligações continuaram. “Sempre à uma, duas, três da manhã”, lembra [uma mulher que tinha 16 anos na época]. “E as conversas se tornavam sexuais. Ele perguntava coisas como: ‘Você já teve namorado? Você já chupou um p**?'”.

“Outra mulher com quem conversei, uma atriz que começou um relacionamento por mensagens de texto com Leto quando ela ainda era menor de idade, descreveu como as visitas à casa dele podiam rapidamente se tornar desconfortáveis. Ela se lembra dele dizendo coisas como: ‘Algum dos garotinhos com quem você anda te f***?'”.

Um representante não identificado de Leto disse: “todas as alegações são expressamente negadas” e negou, da mesma forma, que os incidentes acima tenham ocorrido conforme descrito. O próprio ator não se pronunciou diretamente em resposta à reportagem.

No mês passado, a DJ Allie Teilz, de Los Angeles, alegou que foi “agredida e traumatizada por esse sujeito quando tinha 17 anos” e acrescentou: “o grande volume desses casos — e o quão jovens algumas dessas garotas eram, com apenas 14, 15, 16 anos — parte meu coração”.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS