Segundo o The Hollywood Reporter, Andrea Riseborough e Stephen Graham foram as mais recentes adições à adaptação musical de ‘Matilda’ para a Netflix.
As informações indicam que a dupla irá substituir os papéis de Danny DeVito e Rhea Perlman do filme original como os pais da protagonista titular, Sr. e Sra. Wormwood.
Eles se juntam aos previamente anunciados Lashana Lynch (Jenny Honey), Emma Thompson (Srta. Trunchbull) e Alisha Weir (Matilda).
Ainda não há previsão para o lançamento.
Publicado pela primeira vez em 1988, o romance gira em torno da pequena Matilda Wormwood, uma menina muito inteligente que adora ler e se sentir desafiada intelectualmente.
Por conta das diferenças com seus pais preguiçosos, Matilda é matriculada em uma escola administrada pela perigosa Diretora Agatha Trunchbull, que trata seus alunos com mãos de ferro e aplica castigos rigorosos.
Diferente das outras crianças, Matilda não se intimida e acaba chamando a atenção da gentil professora Honey, a única adulta que a compreende.
No filme original, Matilda foi vivida por Mara Wilson. A produção foi aclamada pela crítica especializada e conquistou 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, apesar da fraca bilheteria de apenas US$33 milhões.