terça-feira, abril 23, 2024

‘Matilda’: Gravações do musical da Netflix são interrompidas após surto de Coronavírus

De acordo com o Comic Book, a Netflix interrompeu parcialmente a produção de sua adaptação musical de ‘Matilda‘ após um surto de COVID-19.

Foi dito que membros da equipe da primeira unidade testaram positivo para a doença no último fim de semana, e as gravações devem sofrer um hiato de pelo menos 10 dias.

No entanto, as gravações da segunda unidade, que não conta com o elenco principal, vão continuar seguindo o cronograma estabelecido durante esse período.

Esta é a segunda produção da Netflix interrompida no Reino Unido, já que as filmagens da 2ª temporada de ‘Bridgerton’ também foram pausadas devido ao contágio da doença nos bastidores.

No mês de julho, diversos novos casos do Coronavírus foram notificados depois que o primeiro-ministro Boris Johnson decidiu afrouxar as restrições de distanciamento e liberar jogos em estádios da Inglaterra durante a Eurocopa.

Só no último sábado, forma registrado quase 53.877 novos casos de COVID-19 no país.

Anteriormente, o The Hollywood Reporter anunciou que Andrea RiseboroughStephen Graham foram as mais recentes adições à adaptação musical de ‘Matilda’.

A dupla irá substituir os papéis de Danny DeVitoRhea Perlman do filme original como os pais da protagonista titular, Sr. e Sra. Wormwood.

Eles se juntam aos previamente anunciados Lashana Lynch (Jenny Honey), Emma Thompson (Srta. Trunchbull) e Alisha Weir (Matilda).

Não deixe de assistir:

Lembrando que o musical dirigido por Matthew Warchus ainda não tem previsão de estreia.

Publicado pela primeira vez em 1988, o romance gira em torno da pequena Matilda Wormwood, uma menina muito inteligente que adora ler e se sentir desafiada intelectualmente.

Por conta das diferenças com seus pais preguiçosos, Matilda é matriculada em uma escola administrada pela perigosa Diretora Agatha Trunchbull, que trata seus alunos com mãos de ferro e aplica castigos rigorosos.

Diferente das outras crianças, Matilda não se intimida e acaba chamando a atenção da gentil professora Honey, a única adulta que a compreende.

No filme original, Matilda foi vivida por Mara Wilson. A produção foi aclamada pela crítica especializada e conquistou 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, apesar da fraca bilheteria de apenas US$33 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS