quarta-feira, abril 24, 2024

‘Matrix Resurrections’ traz REFERÊNCIA sobre a vida real de Keanu Reeves e você não percebeu…

Matrix Resurrections‘ é um filme repleto de metalinguagem, fazendo todos os tipos de referências à trilogia clássica e criando analogias com o mundo real, entre eles um easter egg de Keanu Reeves encontrado na Noodle House (casa de macarrão) da produção. Em um momento, algo em especial transforma uma simples referência ao filme original numa espécie de ao próprio ao ator veterano.

No começo de ‘Matrix Resurrections‘, Neo (Reeves)e Trinity (Carrie-Anne Moss) foram reinseridos na Matrix aparentemente sem as memórias de suas vidas passadas. Os dois personagens têm vários encontros entre si, mas nenhum reconhece o outro. Neo (mais uma vez referido como Thomas Anderson) simplesmente acredita que a jornada que ele fez é uma história fictícia que ele escreveu para uma trilogia de jogos que ele mesmo criou, e que leva o nome de Matrix.

Muitos dos cenários e eventos dos filmes originais estão espelhados por ‘Matrix Resurrections‘, incluindo um restaurante que Neo disse que comeu, afirmando que eles têm um “macarrão muito bom” – uma clara referência a Noodle House.

O verdadeiro restaurante que Keanu frequenta é chamado de House of Nanking, e está localizado em San Francisco, Califórnia. De acordo com uma postagem no blog da coproprietária do restaurante, Kathy Fang, na verdade a foto é dela e de Keanu Reeves, tirada enquanto o ator esperava na fila do restaurante.

Aparentemente, a equipe era fã de longa data do restaurante e deu a eles a foto para pendurar na parede. Então, ao decidir qual restaurante usar, a equipe decidiu usar o mesmo que visitaram ao fazer o filme original.

O filme já está em exibição na HBO Max.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS