Depois do anúncio de que Ben Affleck não seria mais o diretor de ‘The Batman‘, uma lista de diretores foi lançada pela Forbes, com grandes nomes que poderiam assumir a direção do filme.

A lista ainda inclui George Miller (‘Mad Max: Estrada da Fúria’), Gavin O’Connor (‘O Contador’), Matt Ross (‘Capitão Fantástico’), Denis Villeneuve (‘A Chegada’)  e Matt Reeves (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’)

Porém, ao que tudo indica, Matt Reeves pode ser o escolhido pela Warner Bros. para assumir a direção do projeto. Não há nenhuma informação confirmando isso, mas o diretor de ‘Planeta dos Macacos: O Confronto‘ começou a seguir Geoff Johns no Twitter. E isso significa alguma coisa?

Sim. Isso quer dizer que antes de fazer grandes anúncios sobre o Universo DC, Geoff Johns é seguido (e segue de volta) o novo ator, diretor, produtor, entre outros que serão anunciados em breve com alguma participação de destaque nos filmes da DC/Warner.

Aproveite para assistir:

A informação não é oficial, mas se seguir o padrão é provável que se torne realidade ainda nesta semana.

Tudo isso foi causado desde que Affleck anunciou que ele abandonou a direção do filme, mas ainda vai estrelar como o Cavaleiro das Trevas. A busca é agora para um novo diretor.

O ator explicou sua decisão em uma declaração:

“Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de fãs. Executar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um novo diretor que vai colaborar comigo neste filme maciço. Eu ainda estou no filme e ele vai acontecer,mas estamos atualmente à procura de um diretor. Eu continuo extremamente comprometido com este projeto, e estamos ansiosos para trazer o filme para os cinemas”, afirmou.

Por sua vez, a Warner Bros. disse que “apoia plenamente a decisão de Ben Affleck e continua empenhada em trabalhar com ele para trazer uma imagem de Batman autônomo para a vida”.


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE