‘Batman’ não é uma história de origem do Cavaleiro das Trevas, mas sim dos vilões que cercam o personagem da DC Comics, pelo menos de acordo com Matt Reeves.
O diretor do filme estrelado por Robert Pattinson, em conversa com o Yahoo Entertainment, destacou que o projeto deu a possibilidade de novas ideias surgirem a partir da trama, incluindo a série ‘Pinguim’, que mostra o vilão se tornando a figura poderosa que todos conhecem.
“Podemos fazer a origem de como Oz é a pessoa que busca poder dessa maneira – por que e como ele se torna o chefão”, declarou Reeves.
Com um novo episódio a cada domingo, ‘Pinguim’ está expandindo o universo criado por Reeves, enquanto apresenta novos personagens e desenvolve o vilão interpretado por Colin Farrell.
A série está fazendo um grande sucesso, abrindo caminho para mais derivados de ‘Batman’, que, de acordo com Reeves, já estão nos planos.
Vale lembrar que a Max Brasil já divulgou o trailer legendado do 6º episódio da série estrelada por Colin Farrell.
Intitulado “Gold Summit”, o capítulo vai ao ar no dia 27 de outubro.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.