Com ‘Superman’ sendo o primeiro live-action do DCU de James Gunn, grande parte do futuro do universo ainda é um mistério.
Enquanto o Batman do DCU ainda não foi anunciado, rumores indicam que Gunn deseja incluir Robert Pattinson em seus projetos, apesar de ‘Batman’, de Matt Reeves, ter sido inicialmente planejado como uma produção isolada.
Durante o Globo de Ouro, Matt Reeves alimentou ainda mais os rumores ao ser questionado sobre a possibilidade de Pattinson se tornar o Batman do DCU, já que o diretor não descartou essa possibilidade.
Reeves afirmou que não sabe o que acontecerá e disse que tudo se resume a “fazer sentido ou não”, sugerindo que a ideia ainda não foi completamente descartada.
“Eu não sei. Teremos que ver para onde isso vai. Tudo se resume a saber se faz sentido ou não, e sabe de uma coisa? Acho que tem sido ótimo, porque existe uma história que eu realmente quero contar. Estamos chamando de uma ‘saga épica de crime’, e isso tem sido importante para mim. James e Peter têm sido ótimos em relação a isso e estão nos permitindo seguir com o projeto. O que o futuro nos reserva, eu realmente não posso dizer; não faço ideia no momento, exceto que estou focado agora em começar as filmagens de ‘Batman: Parte II’”, declarou Matt Reeves.
Lembrando que, durante o Globo de Ouro, Matt Reeves também confirmou que ‘Batman: Parte II’ será filmado em 2025, apesar do adiamento.
Anteriormente previsto para 2026, o filme foi adiado novamente e chegará aos cinemas apenas em 1º de outubro de 2027. No entanto, as filmagens começarão ainda neste ano.
“Posso dizer que vamos filmar este ano”, confirmou Reeves.
O diretor disse que a sequência continuará a história do primeiro longa, mas deverá surpreender o público.
‘Batman’, protagonizado por Robert Pattinson, está disponível no Max.