quinta-feira, março 28, 2024

Matt Reeves rebate TEORIA dos fãs de que o Robin apareceu em uma cena de ‘Batman’

O diretor Matt Reeves rebateu uma teoria dos fãs sobre Robin, revelando se a dupla dinâmica está nos planos para o Batverso reiniciado.

No primeiro filme, Batman (Robert Pattinson) investiga o assassinato do prefeito de Gotham, Don Mitchell Jr. (Rupert Penry-Jones) — a primeira vítima do Charada (Paul Dano). O crime conecta Batman com o filho de Mitchell (Archie Barnes), que usa uma fantasia de ninja vermelha na abertura do filme na noite de Halloween.

Alguns fãs acreditavam que o garoto poderia se revelar como o jovem Robin.

“Interessante. Hum, não. Mas quer saber? É uma ideia legal. Não era a intenção! Mas na verdade… por que eu diria isso? Por que eu… porque é uma ideia legal.”, afirmou ao CinemaBlend.

Porém, o diretor não descartou introduzir o Robin na sequência.

“Pode ser que ele apareça. Digo que talvez. Não sei. Eu tenho um monte de idéias sobre o que eu quero fazer com essa história. Não tenho certeza de qual será o meu próximo passo. Para mim, qualquer que seja a história, será pegar esses personagens e colocá-los em algum tipo de risco emocional. Então, quando você fala sobre o Robin, pode haver uma história realmente interessante. Teria que haver um arco emocional com o personagem.”

Definitivamente, existem muitas opções nesse ponto de vista narrativo, mas os fãs provavelmente concordam que é hora de Robin retornar à tela grande. Não vemos Dick Grayson desde ‘Batman & Robin‘, de Joel Schumacher, (a menos que você conte a revelação de Joseph Gordon-Levitt no final de ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘), então vamos aguardar.

The Batman‘ já está em exibição nos cinemas!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS