Em uma nova entrevista com a GamesRadar+, Matthew Lillard (‘Pânico’) falou sobre sua empolgação em voltar na aguardada sequência ‘Five Nights at Freddy’s 2‘, baseada na popular saga de videogames.
“Eu não tinha ideia do que estava fazendo quando começamos. Eu não joguei Five Nights, mas meus filhos jogaram. E então, quando a oferta chegou, foi meu filho do meio, Ace, que disse, você tem que aceitar esse trabalho. William Afton é esse papel enorme”, disse Lillard ao GamesRadar+.
“E foi a mesma coisa com a diretora [Emma Tammi]. A diretora disse, olha, não há muito o que fazer no primeiro filme, mas ele é o centro do universo em termos de maldade. E tendo sido deixado de fora de muitas sequências, fiquei muito animado com a ideia de poder me apoiar em uma comunidade. Você sabe, em algum momento bem no começo, o criador do jogo [Scott Cawthon]. Ele disse que em um ano ou mais, as pessoas não vão conseguir imaginar William Afton sem pensar em você.”
Vale lembrar que o personagem de Lillard teve uma conclusão não apenas sinistra no final do primeiro filme, como também apontou para a origem de uma das figuras mais icônicas da franquia – que deve ganhar um grande destaque no próximo filme.
A sequência está programada para estrear nos cinemas nacionais no dia 4 de dezembro de 2025, um dia antes da estreia nos EUA.
Emma Tammi retornará à direção.