sábado, abril 27, 2024

Matthew Lillard volta a falar se retornaria como Stu Macher em ‘Pânico 7’

Matthew Lillard, conhecido por interpretar Stuart Macher na franquia ‘Pânico’, revelou ao Fear HQ que não acha que retornará como o personagem em ‘Pânico 7’.

“Ninguém me ligou [risos]. Isso eu posso te dizer. Ninguém parece tão interessado no retorno de Stu, exceto os fãs. Os fãs estão pirando e adoram a ideia, e eu diria que se você jogar uma TV na minha cabeça, eu sobreviveria. Então, aí está.”, ele afirmou.

O ator revelou que já tem planos de se aposentar.

“Ouça, nesta cidade nos dias de hoje, e na minha idade, tive uma ótima carreira. Cheguei à segunda base e estou indo para casa. Essa é uma analogia do beisebo. Estamos nos acréscimos é uma boa analogia do futebol no Reino Unido. É algo de que estou muito orgulhoso, Teria que fazer muito sentido voltar e teria que ter uma boa história e um bom cineasta”, ele completou. 

Anteriormente, conversando com o Collider, Lillard disse que não tem o mesmo apego pelo personagem que os fãs.

“Eu realmente não me importo com Stu Macher”, ele afirmou.

“É um papel que eu interpretei. É como se você fosse um encanador, você se importa com a casa que consertou na rua lá embaixo e na esquina? Não, é seu trabalho. E eu adoro esse trabalho, foi bom tê-lo no meu currículo, mas a realidade é que é um papel que fiz há mais de 20 anos.” 

Apesar de Lillard não nutrir o mesmo apreço pelo personagem, os fãs continuam a considerá-lo um dos favoritos e até torcem por seu retorno à franquia.

O roteirista do Pânico original, Kevin Williamson, sugeriu um possível retorno dele a franquia, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight no início deste ano: “Quero dizer, eu diria nunca, mas sempre estive errado quando faço isso… Não se pode dizer ‘nunca’… Sempre há aquela teoria do irmão gêmeo.”

Não deixe de assistir:

Recentemente, a franquia ‘Pânico’ enfrentou controvérsias com a saída da atriz Jenna Ortega, logo após a demissão de Melissa Barrera.

No vídeo a seguir, Renato Marafon discute a saída surpreendente de Jenna e levanta a possibilidade do filme ser cancelado.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS